25 setembro 2012

Melissas e seus charmes...

Olá, meninas fala sério quem é que não adora uma Melissa, aff do minha cara a tapa que todas meninas gostam (melhor não né tem gente que é do contra kkk), mas quem é que nunca teve aquele modelinho tradicional, eu tinha um monte quando pequena, pois era lei ter melissinha naquela época, mas agora Melissa virou moda, uma tendência que nunca acaba, e fala sério a nova propaganda da Melissa está muito show né...












Meninas essas foram pelas quais me encantei, mas essa à seguir achei Maravilhooosaaa, estou loucamente apaixonada, quero ela o mais rapido possível, para as amigas fica a dica do presente tamanho 35 (brincadeirinha rs)...



Agora vem a melhor parte que eu não poderia deixar de fora, imagine você comprar a sua Melissa sem sair de casa?

Muito bom né, e de onde tirei essas fotos tem muito mais é da minha querida Carol Melissas ja falei dela aqui no blog, dos óculos Absurda!

Bom meninas espero que tenham gostado, em breve pretendo vir com Makes porque ainda não postei nada sobre até agora, bjos até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário