17 setembro 2012

Puro Glamour

 Olá, meninas que é tendencia isso nem preciso mais dizer né, mas que tem peças glamurosas isso tem e muitas, gente para tudoooo porque eu quero todas, mais uma vez achei belas peças e tenho certeza que vocês vão ficar de queixo caido assim como eu fiquei \õ/




Maravilhosaaas não são mesmo? Mas é claro que tenho minhas preferidas, as de cores neon que são o maximooo e confesso que as duas foram amor a primeira vista...





E é claro que pra acompanhar esses Maxi mais lindos tem as Shambalas, meninas eu fico perdida no meio dessas maravilhas!



E essas peças e muito mais são feitas artesanalmente por uma pessoa que deve ter um carinho enorme pelo o que faz, bom se vocês quiserem ver essas e muito mais é só clicar no link abaixo, bjoos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário