11 setembro 2012

Saia longa pra que me queres?

Olá, hoje vim aqui pra falar sobre um dos looks que eu adotei pro meu guarda roupa rs, ja não vivo mais sem, você pode estar xique, ou mais leve pra sair dar um rolê a tarde.

Mas fala sério, ja escutei diversas vezes "não uso porque sou gorda" ou "não uso porque sou baixinha", gente para com isso, é pra todas basta saber como vestir deixar no comprimento correto, e é claro que separei umas fotos das que mais gostei, tem pra todos estilos e gosto...





Só que tem uma que eu ainda não vi pessoalmente, mas confesso que foi amor a primeira vista, e se eu não encontrar vou fazer uma igual pra mim, olhem só que maravilhosaa rs...



Referencias retiradas do Google 


E é claro que escolhi uma foto minha de saia longa pra vocês verem meninas, uma não duas fotos, espero que gostem, bjos até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário