12 outubro 2012

Primeira Parceria \õ/

A moda não existe, você é quem faz!!!

Olá, meninas comecei com a frase à cima porque estive pensando, o que é moda, ela existe claro, mas se a gente parar pra olhar ao nosso redor vamos ver que cada um tem seu estilo, cada um segue sua moda rs, isso é bom, porque imagine só uma cidade onde todas as pessoas vestissem a mesma roupa? Seria uniforme né e não moda kkkkk desculpe meninas surtei agora, só pra descontrair...

Na verdade estou aqui pra contar uma mega novidade, depois do meu ultimo post de quarta-feira 10/10 recebi a proposta de parceria, alias a minha PRIMEIRA PARCERIA, imagine que na hora nem acreditei né, mas fiquei mega feliz, bom é uma loja online de Moda e Beleza, gente eu me perco nela, tem muita roupa maravilhoosaaa, todas peças são importadas e o melhor de tudo o PREÇO É ÓTIMO, sem contar que a responsável pela loja é um encanto de pessoa!

A loja é a Cherry Store, é claro que separei pra vocês alguns modelos, mas confesso que foi mega dificil, pois tudo lá é maravilhoso e como costumo dizer é um arrazoooo...













Bom para comprar é muito facil, aceita pagamento pagseguro, cartão de crédito, boleto bancário, o prazo da entrega é de 20 à 90 dias úteis, tem que ter um pouco de paciência ja que se trata de produtos importados, mas vale a pena a espera!

Agora vem a melhor parte, para minhas queridinhas que seguem meu blog, ao efetuar a compra usem o cupom ynhaa e vocês terão 5% off, isso mesmo 5% de descontoo...


Olha eu aqui rs, e antes que eu me esqueça me sigam pelo face também Fashion Infinite

Agora meninas abusem do cupom de vocês Aqui na Cherry Store




Bjos meninas até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário