24 outubro 2012

Um dia Especial :D

Olá, meninas esse fim de semana passado foi um dia mega especial, eu estava tão anciosa que na mesma noite mau consegui dormir, foi o casamento da minha BFF, amiga, irmã, foi muito lindooo demais!!!

É claro meninas que tirei umas fotinhas pra vocês verem né rs...

Meninas esmalte eu usei: Risqué- Marshmallow de alfazema
                            Eliana- Glitter Ball Azul Luz




Gosto muito do verão porque a gente pode abusar nas cores, embora no dia estivesse chovendo (minha amiga jura que não comeu na panela na semana do casamento rs), confesso que eu estava mega em duvida em relação do que eu iria vestir, mas no final acredito que escolhi a melhor opção, vestido LONGO com costa aberta, tudo de bom...



Cabelo, maquiagem e unha foi eu mesma quem fiz, Vestido e Jóias foram minhas amigas lindas Aline e Talita, obg meninas ficou um arrazoooo rs!!!

Fotografia: Michel Brandão

Meninas espero que também tenham gostado do look,
bjoss até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário