04 novembro 2012

Blog de cara novaaa ebaa \õ/

Olá meninas fuçando muito meu querido google à dias, consegui mudar o layout do meu blog, fiquei mega feliz achei minha cara rs, quem criou foi a Marta Allegretti (ps. ela é muito boa no que faz!!!), ai ficou assim todo moderninho até minhas visualizações ja dobraram de numeros...

Bom Deus sabe quanto eu sou grata a cada leitora pois são vocês que fazem a diferença aqui, obrigado meninas!

Queridas andei fazendo umas unhas mutcholokas ultimamente, só que ando mudando com muita frequencia (acho que viciei de novo em fazer unhas ^.^), mas sempre que puder vou postar elas pra vocês, ok?!

E como unha cumprida um dia quebra, a minha está curta rs, a primeira foto é a unha da semana (se eu aguentar ficar com ela), acabei de fazer ;D

Pra essa unha usei os esmaltes: Maltês metálico- Risqué
                                                    Mandacaru - Dote (Eliana)
                                       Preto - sem marca


Como eu gostei muito do Mandacaru - Dote (Eliana) usei apenas ele nesse feriado, é que como a resolução da foto não esta muito boa, não da pra ver mas é NEON!!!

Essa fiz na semana que algumas unhas estavam quebradas, e eu estava com dó de igualar ela :/ mas tive que fazer isso...
 Pra essa unha usei os esmaltes: Doce de banana - Dote (Eliana)
                                Cajá manga - Impala
                                           Clothes boot - Sabrina Sato

Pra essa unha usei os esmaltes: Relax da Penelope - Risqué
                                                   Rosa retrô - Colortrend Avon
                                        Rosa pink - Colorama

Essa ultima foi inspiração da Taci...

Escolhi um video meninas, é a próxima unha que quero fazer, espero que gostem ;D


Espero que tenham gostado do post de hoje, e quem fizer alguma unha diferente me passa que eu posto aqui no blog Ok.

Bjos meninas, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário