17 novembro 2012

Cherry Store

Olá fashionistas queridinhas do meu coree, não sei se vocês se lembram do dia em que fiz a resenha da Cherry, se não lembra é só clicar --> Resenha - Cherry Store .

Bom nessa resenha eu tinha falado um pouco, e hoje vim trazer as fotinhas pra vocês tirarem a própria conclusão, a blusa que o meu benhê comprou é lindaa...

       Essa gola vira uma touca ;D
       Uma foto na luz do dia...


E chegou no pacote assim...


Bom meninas é isso, a entrega na minha opinião por se tratar de uma peça importada, não demorou muito não, chegou em 20 dias!!!

Então fashionistas gostaram, meu benhê comprou no site da Cherry Store e usou o cupom ynhaa e teve 5% de desconto, então que tal antecipar suas comprinhas de fim de ano hein? Tem muitas novidades lá...

Bjks meninas, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário