20 novembro 2012

De mim para mim mesma!!!

Olá fashionistas, nesse lindo mês de novembro, mês do meu niver, fiz uma comprinha basica pra presentear eu mesma rs, meninas surtei nas compras, mas foram bem investidos hehe...




 Blusinhas Loja Marisa megapromo 19,99 e 9,99
 Saia Marisa
 Maxicolar e Brinco - Loja do shoping 10,00 cada.
Anel tigre loja shoping , caveiras shinglig
Meninas olha essas carteiras 15,00 na Marisa, é claro que a de caveira vou usar como clutch ela é um mimo né... 
Agora essa camisa pink que eu amei da loja Club Vanilla, pra quem é daqui de Itape fikadica de onde comprar, a loja é linda meninas muito linda mesmoo...



 E então o que acharam dos presentinhos de mim pra mim mesma?! E me digam qual look vocês querem ver primeiro hein...




Parabéns pra mim uhuul, 23 aninhos com muitas vitórias, e que o ano que vem seja melhor ainda, obrigado lindas leitoras!!!


Bjks meninas, até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário