08 novembro 2012

Dia megaa especial


Olá fashionistas lindas do meu core, pensem só que encontrei minha "Idala" rs, em um belo dia no horario de almoço, na mega promoção na Loja Marisa, com quem encontro? Elaa Taciele Alcolea, uhuull pensem em uma bechaa enlouquecida rs, era eu, ai pensei falo ou não falo com ela, pense só na situação eu estava horrivel de uniforme kkk, mas fui msm assim tirei a vergonha da cara, e batemos um papinho mega rapido (afinal tinha que voltar pro trabalho né), mas a prova está aquii aham fui parar no Instagram dela, mega chique né...

                                                                      

Tudo bem que eu fiquei estranha na foto rs, mas isso é o de menos, o que valeu foi o momento, Taci obg pela legenda, bjks no seu core flor!!!



2 comentários: