03 novembro 2012

Mullet inspiração antiga!!!

Olá, meninas me desculpem pela demora, fiquei uma semana sem net, quase surtei né rs, bom mais vou começar esse post com chave de ouro OK?!

Meninas apertem o play e deixe a música rolar rs, sim é Guns N' Roses- November Rain, essa é minha inspiração do dia, primeiro que essa música me faz chorar toda vez que vejo o clip :(, segundo que novembro é o mês do meu NIVER ebaaaa, e é claro que o principal de tudo o lindo vestido de noiva MULLET.


Quem é que não se lembra desse vestido né, marcou na época, e agora está voltando com tudo no verão, e pode apostar na certa você arraza com um desses, claro que não com um de noiva rs a menos que você vá se casar ;D


Agora vamos para atualidade, foi dificil escolher os melhores, porque são todos lindos, espero que gostem da seleção!!!
E não é apenas vestido não, tem saia, blusas, camisas...

















Tem pra todo estilo e pra qualquer ocasião, cores e estampas diferentes!!!



Momento Parceria - Cherry Store 

Meninas no site da Cherry Store também tem viu, o preço de cair o queixo como eu sempre digo rs...

Link AQUI

Bora conferir então...









É claro meu preferidinho de sempre, poxa eu adoro esse vestido!!!



Meninas não se esqueçam que usando o cupom ynhaa vocês terão 5% de desconto OK!!!

Espero que tenham gostado e prometo não ficar tanto tempo sem postar, claro se minha querida net não me deixar na mão de novo rs.

Bjks meninas, até mais!!!

Referencias retiradas do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário