20 novembro 2012

O numero é 23


Sim, sou aquela pessoa que quando chega essa data que muitos esperam fica chorona, fico pensando em quanto Deus é perfeito, pois meus pais me escolheram, minha familia me ama, estava pensando anos atras com 4 aninhos apenas aprendendo as primeiras letras, a tal da catapora rs, com sete anos o primeiro susto na minha familia, e infelizmente minha primeira visão entre a vida e a morte, mas passei por esse susto sim graças a Deus, conheci meu amor aos 14, oito anos juntos já, n...
ossa qnto tempo rs, com 10 anos ganhando minhas cicatrizes hehe afinal qual criança nunca teve a sua?! Mas a cicatriz que não se curou, foi perder minha vó que alias amo demais... Aos 16 meu primeiro emprego, onde conheci pessoas maravilhooosas, experiencias inexplicaveis, aos 18 a noticia de um simples exame de sangue, sim você esta gravida, e minha primeira pergunta " o que vai ser da minha vida agora?", o que será que nada, a melhor coisa que me aconteceu, apesar de todos os riscos que tive, e quase ter morrido no meu parto, Deus me deu mais uma chance e me disse suas lutas estão apenas começando, vai e aproveita sua chance! E ai com 20 anos conquistei eu e minha familia nossa casa própria, esse ano conheci pessoa maravilhosas, fui chamada em um concurso, realizei muitos sonhos, e vou continuar pois tem muito mais pela frente, estou tirando minha CNH que papai esta me dando de presente (calma pessoas queridas não vou mais dirigir sem Habilitação kkk), enfim, não vou citar nomes porque são inumeras pessoas que fazem parte desse especial!

Obrigado minha familia que tanto amo Ruivo, Domingues e Dalacorte, vocês são tudo pra mim, filha Maria Eduarda a mamãe te ama muito, meu amor tbm obrigado por estar mais um ano ao meu lado rs...

e obrigado aos verdadeiros que leu esse agradecimento até o final :D

Papai Mamãe e minha irmã amo demais vcs!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário