25 novembro 2012

Renda ou renda-se

Olá fashionistas, estou devendo post essa semana pra vocês, mas não foi por mal não viu, é que estou fazendo cursinho a noite, ai minha cama falou mais alto que meu pc rs!!!

Vamos falar então ao que nos interessa Modaa, hoje vim trazer peças com renda, quem me conhece sabe que eu amoo renda, acho puro glamour, espero que gostem da seleção...














E então meninas o que acharam? Eu particularmente estou encantada, o olhinho da bechaa ta brilhando até rs, mas agora vem as peças da minha querida parceria Cherry Store...






Usando o cupom ynhaa 5% de desconto link da loja AQUI

Espero que tenham gostado fashionistas!!!


Bjks meninas, até mais...

Referencias retiradas do Google 

Um comentário:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir