26 novembro 2012

Resenha - Como estou cuidando da minha pele!!!

Olá fashionistas hoje vim falar um pouco pra vocês de como cuido do meu rostinho rs, bom tenho a pele morena (na minha opinião é amarela rs), mas qualquer cor de pele tem que ter seus cuidados, até porque nós morenas a tendencia é de parecer a tal de Olheiras e como isso me irrita, apesar de ter apenas 23 anos, eu tenho, faz parte e isso tem que ser cuidado porque a tendencia é só piorar!!!

Produtos Abelha Rainha

Renovil - Efeito Cinderela
Acnew - Protetor Solar facial FPS 30

O efeito cinderela ja usei umas cinco vezes (preguiçosa, sempre esqueço) meninas o resultado realmente da pra notar no dia seguinte quando passo ele é sempre a noite, no dia seguinte você ja pode ver o efeito cinderela que ele da, não estou falando pra vocês que ele é milagroso não, pois isso pode variar de uma pele a outra, mas pra mim o resultado tem sido bom, na caixinha dele diz que foi elaborado com substâncias que melhoram visivelmente a aparência da pele de maneira imediata, um dos compostos dele é DMAE e TEN'S UP.
 O acnew protetor solar eu uso todos os dias, logo que comprei pensei comigo mesma "tomara que não seja mais um daqueles que deixa a pele toda oleosa", e realmente meninas não é, porque essa linha é a mesma que cuida de cravos e espinhas, ele ajuda na uniformização da pele e possui fórmula com toque seco adequado para todos os tipos de pele e o melhor de tudo previne o cancêr de pele!

Então meninas cuidado da pele é essencial, não basta encher o rosto de maquiagem e achar que sua pele esta perfeita, tem que cuidar dela também hein!!!

Se você for de Itapê entre em contato, que faço encomenda dos produtos, se não for procure uma revendedora AR mais perto de sua casa.

Bjks meninas, qualquer duvida ou curiosidades é só comentar esse post que respoderei todos, até mais!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também uso esses dois produtos, e posso afirmar que realmente são muito bons! Sempre uso produtos da Abelha Rainha, alem dos preços serem otimos, o resultado também é incrível. Recomendo! :)

    ResponderExcluir