04 dezembro 2012

Comprinhas!!!

Olá fashionistas, tudo bem?!
Hoje vim mostrar algumas coisitchas que comprei, espero que gostem...
Na verdade este post esta um pouco atrasado, pois as comprinhas são de novembro, mas ta valendo!!!

Eu estava precisando de maletas pra colocar meus esmaltes, makes só que não coube no meu orçamento, pois as maletas custam em torno de 150,00, então passei pela loja Americanas e encontrei esses potes, que me renderam uma economia enormeee, apenas 9,99 show de bola né meninas, me joguei e comprei dois de cara...


Comprei também essa paleta de 120 cores e com ela vem o kit de 32 pincéis da foto acima. (loja online)

Comprei esse duo de tratamento da Dove, e logo faço uma resenha pra dizer se é realmente bom.

Bom fashionistas, economize sempre, não vá se jogando nos preços caros, pesquise e sempre façam aquela perguntinha "Estou realmente precisando disso?" #fikaadica

Bjks meninas, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário