09 dezembro 2012

Inauguração TPM


Olá fashionistas, me desculpem pois estou atrasada de novo com a unha da semana rs, ela ja esta até saindo mas não consegui postar, mas agora vim trazer pra vocês as fotinhas da Inauguração da loja TPM, gatchenhas ameii tudo lá, é uma loja mega diversificada, peças lindas e exclusivas, a empresária Juliana Machado um amor de pessoa, sem contar as vendedoras super atenciosas rs!!!

O look das meninas da loja TPM




A loja...













E é claro que separei os melhores Looks pra vocês fashionistas, por favor sentem-se e segurem o queixinho, que as peças estão de morrer de lindas!!!






Agora meninas as peças que mais ameiii da loja, sabe aquela que a bechaa deseja muito ter rs...

Essa camisa de caveira.


Com essa saia maravilhoosaaa.


Juliana parabéns pela loja TPM ficou linda, que Deus continue abençoando suas lutas e conquistas, adorei te conhecer...


E ai fashionistas o que acharam da loja, dos looks?! Eu amei, ergue o queixo ai meninas rs, gostou não esqueça de compartilhar, curtir!!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e se for daqui da minha cidade não deixem de visitar a loja, ela esta localizada na rua Silva Jardim n° 453, Centro.

Bjks meninas, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário