05 dezembro 2012

O que temos pra hoje fashionistas?

Olá fashionistas, hoje estou com uma novidade baphoo, claro pois a Armazém irá inaugurar um novo espaço aqui na minha cidade, TPM não é nada disso que vocês estão pensando rs, Tempo Para Mulher esse é o significado das siglas ok?!!

Então fashionista viciada e mega antenada na moda, que não gosta de ir pra balada e encontrar derepente o seu par da dupla sertaneja (não tem coisa pior rs), busque por exclusividade, na TPM você vai encontrar muitos looks lindoos, se joga na loja e se ajeita no maior estilo...

Mas Ynhaa não recebi nenhum convite, ah fala sério não seja por isso, aqui está o convite para todas minhas leitoras!!!



Alguns dos looks que vocês irão encontrar por lá...



O novo espaço...




Meninas esse é o meu desejo do dia \õ/ 

Então minhas gatchenhas estão todas e todos rs convidados para a mega inauguração, lembrando que será dia 8 de dezembro a partir das 14hrs...

Bjks meninas, até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário