27 janeiro 2013

Fotorial paleta da Fenzza (Parceria Lalula Make)



Olá fashionistas, mais um fotorial uhhuull, estou começando a gostar de fazer rs, embora eu não seja uma maquiadora de primeira mão, mas um dia eu chego lá sou brasileira e não desisto nunca!!!

Usei a paleta da Fenzza da Laluna Make que ganhei de presente de Natal, a paleta é essa abaixo...


Linda não é mesmo, bom mas vamos ver o fotorial???





Meninas o que usei de diferente nesse fotorial foi o delineador da Mac em gel, experiencia ameeii, pra quem não sabe passar delineador agora ficou muito facil a aplicação, mega recomendo...

Agora se você quer ter uma paleta da Fenzza também, basta clicar Aqui, esse é o perfil da minha parceria Laluna Make e a Amanda dona da loja é um amor de pessoa, os produtos são importados e de ótima qualidade, pode confiar!!!

Espero que tenham gostado desse fotorial meninas.

Bjks meninas até mais...




Um comentário:

  1. Oi lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e amei
    Sucesso pra ti, vc é uma fofa, parabens pelo blog e ja estou te seguindo e curtindo sua fan page bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir