25 janeiro 2013

Look Inspiração do dia!!!

Olá fashionistas, hoje vim trazer um look mega especial da Diva Francine Piaia, bom pra recordar a memória das minhas fashionistas ela é a ex BBB9, adoro ela de paixão e o meu tão famoso "benhê" foi com ela que aprendi rs, eu sigo pelo meu IG e ela ja sabe que sou mega hiper fã dela rs, e vasculhando o Ig dela me apaixonei pelas makes que ela faz e os looks então um mimo!!!

Bom falei pra ela que eu ia postar um look que eu tinha amado, mas não resisti e vou postar mais algumas fotinhas dela pra vocês...

Esse foi o meu predileto...






É ou não é uma Diva???

Fran serei sua eterna fã, e agora mais ainda, pois você é uma pessoa mega simpatica, humilde, sua estrela vai brilhar muito ainda, te adorooo.

E ai fashionistas babaram no look? Quer seguir ela no IG? Link Aqui e o meu Aqui!

Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário