17 janeiro 2013

Resenha - Avon super shock max

Olá fashionistas do meu coree, vim trazer mais uma resenha pra vocês minhas gatchenhas, na verdade tenho muita coisa pra falar pra vocês, mas estou em um momento desorganizada rs, mas esse fim de semana vou tentar ficar em dia com meu blog e com vocês!!!

Então vamos falar do tal Super Shock Max? Meninas vou falar pra vocês que eu mega apaixonei pelo danadinho viu, sério, pois uma coisa que me estressa é quando no fim da noite vou tirar a make e simplesmente a mascara gruda no olho, aff isso me irrita isso me irrita isso me irrita x3, e o tal do Super da Avon me conquistou quando fui tirar ele, pois sim, ele saiu facilmente, sem me deixar com olhar de quem não dorme a um mês rs, sem contar que com uma camada ele ja faz toda diferença, e eu simplesmente não saio mais sem ele de casa... Deu pra entender o poder do lindo? 


Deu pra notar a diferença fashionistas? Mega amando e super recomendo!!!

Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário