12 janeiro 2013

Unha da semana

Olá fashionistas, mais uma vez tomei chá de sumiço e desapareci rs, milhões de desculpas minhas lindas, toda vez que prometo pra vocês que não vou sumir acontece algo e acabo fazendo tudo ao contrario, faz parte néh, mas agora estou de volta mas não vou mais prometer, acho justo com vocês que não me abandonam jamais, amoo vocês minhas queridas leitoras...

Bom então vamos primeiro a Unha da Semana da semana passada?!


Pra essa unha usei os esmaltes: Enfim Sexta - Avon
                                                Ritmos Hip-Hop - Lorena Master


Agora a Unha da Semana dessa semana.

Pra essa unha usei os esmaltes: Preto fosco - Risqué
                                               Baiana arretada - Chille's Pink

E ai fashionistas gostaram das unhas? Espero que sim e se quiserem que suas unhas apareçam aqui no blog marque pelo instagram #blogfashioninfinite que estarei selecionando as melhores ok?!

Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário