12 fevereiro 2013

DIY - Quando não encontrar o jeito é criar!!!

Olá fashionistas, ta cansada da sua tradicional case, não aguenta mais as loucas procuras pela case tão sonhada, quando não encontrar o jeito é criar, está aberto mais um assunto no blog meus amores, adoro customizar e não é de hoje não, desde cedo aprendi fazer varias coisas posso dizer que sei de tudo um pouco, faço bijuterias, já bordei chinelos (não faço mais, pois machuca muito as mãos), crochê, trico, quando tinha uns sete anos eu fazia roupas de boneca à mão, eita menina aprendada hein rsrs, atualmente não faço muita coisa, costumo costurar uma coisa ou outra, qualquer dia faço um post falando sobre minha maquina de costura, então bora ver a Case porque ja falei demais aqui rs!!!



Meninas pra fazer não custou mais que 10,00 a minha procura por case tem sido frequente, e essa semana que encontrei uma do jeito que queria pro meu celular, espero que tenham gostado da dica de customização como diz uma amiga minha Acho Chiq rs, e a próxima fotinha é do mais novo xodó...


Espero que tenham gostado meninas!



 Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário