19 fevereiro 2013

Estréia - Dicas da Gabi \o/


Olá !!
Vim falar de um super produto BBB pra vocês, a Ampola Semidi Lino da Alfaparf! Ela é sensacional, sempre tenho uma de reserva em casa e quando o cabelo está sem vida e opaco eu recorro a essa ampola! 



Minha opinião sobre ela: deixa o cabelo suuuuper brilhante, é super pratica de usar, não tem a necessidade de deixar muito tempo no cabelo porque o efeito é rápido e além disso não é caro! O valor dela é entre R$7,00 e R$12,00.

Eu uso ela assim: Primeiro passo um shampoo anti resíduos ( gosto de aplica-lo 2 vezes), tiro o excesso da agua. Para aplicar a ampola eu faço assim, coloco uma pequena quantidade nas mãos, e espalho ( nessa hora você sente o liquido esquentar e ele ainda da uma encorpada, vira uma leve espuminha) e aplico nos cabelos principalmente nas pontas. Eu evito a raiz, pois meu cabelo é um pouco oleoso, mais já vi algumas meninas na internet que aplicam na raiz. Deixo pausar de 5 a 15 minutos, depende do meu tempo disponível rs mais independente do tempo o efeito é ótimooooo! E Enxáguo bem! Prontinho!

Resultado:




A hora que você seca o cabelo, o cabelo tá brilhante e muito sedoso!!!

Experimentem! Vocês não vão se arrepender!


Beijinhos, Gabi.

Um comentário: