12 fevereiro 2013

Makeup inspiração Juliana Balduino

Olá fashionistas que tanto amo, eu sei e podem me dar bronca rs, sumi de novo né minhas gatchenhas, mas calma cheguei abalando tudo pois eu e minha Parceria Laluna Make resolvemos fazer uma make inspirada na Juliana Balduino, então bora ver como ficou???




Para esta make usamos produtos da Laluna Make, Abelha Rainha e Mary Kay.


Onde encontrar essas paletas maravilhosas é fácil a Laluna Make está com muita variedade nos produtos e a Amanda é um amor de vendedora, para conferir a loja basta clicar Aqui , e quem fez a make em mim foi a própria Amanda, amei demais amiga!!!


Espero que tenham gostado meninas, e pra quem quiser a Amanda além de vender as makes ela maquia também, faça seu orçamento com ela, #ficaadica.


 Bjks meninas até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário