17 fevereiro 2013

O dom da maquiagem, você tem?

Olá fashionistas lindas, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo rs, mas o babado hoje é forte, bom pra quem me conhece sabe que amo maquiagem mas não sou nenhuma maquiadora profissional não, mas literalmente me encanto por esse mundo, e tem uma pessoa que assisto os videos e acompanho o trabalho dela sempre que posso, e ela é fodastica gentên fico de queixo caído toda vez, no youtube ela esta como MayCry99999 e também tem perfil no facebook Aqui.

Bom quem já não viu a foto dela percorrer pelo facebook e pelo mundo?

Sentiu o poder da Diva? Então muita gente não entende que isso é um trabalho muito bem feito, e não basta ela tem o dom do que faz, vi vários comentários do tipo "O que você pega na balada e no outro dia o que é" aff pessoas assim merecem o "não curti" ou melhor "idiota" pena que o face ainda não criou esse tipo de cliques -.-'

Bom mas voltando ao trabalho dela, separei alguns videos e fotos de makes que ela faz, é demais...


Nesse ela usa a paleta da Urban Decay na Laluna Make tem meninas...







Fotoriais







Antes e Depois





E a make da vez que me ganhou...


Fashionistas deu pra entender porque sou tão fascinada por maquiagem??? É ou não é pra morrer de amores?! Ela se transforma rs, espero que tenham gostado minhas gatchenhas...

 Bjks meninas até mais...

Um comentário:

  1. Noossa! Super mudança! Oo muito boa maquiadora!

    ResponderExcluir