02 fevereiro 2013

Resenha paleta 15 bases e corretivos - Laluna Make

Olá fashionistas hoje vim  mostrar pra vocês um mimo que recebi da Laluna Make que é a paleta de 15 bases e corretivos...


1- Iluminador
2- Corretivo Verde para manchas vermelhas e espinhas.
3- Corretivo Lilás para manchas amarelas e alaranjadas e espinhas inflamadas.
4- Corretivo Amarelo disfarça hematomas e olheiras arroxeadas.
5 ao 15- Todos são bases
13 ao 15- Podem ser usados como contorno

Em relação ao tamanho, cada base de tamanho tem um pouco mais que a moeda de um real, a qualidade é ótima e você nunca vai usar apenas um tom de base, e pra quem trabalha com makeup acho uma boa opção de paleta.
Não deixou minha pele oleosa e o corretivo foi ótimo pra esconder as manchas do rosto inclusive minha olheira!!!


Bom tentei fazer a técnica do contorno, como a foto é do celular não parece tão bem...
Nesse fotorial usei o corretivo numero 4 a base numero 10 e a base numero 14 como contorno.

Fashionistas pra vocês entenderem melhor como funciona os corretivos achei essa tabela abaixo:




Obrigado Laluna Make pelo mimo, estou in love com a minha paleta de bases e corretivos!!!

E se vocês quiserem uma paleta igual a minha é só clicar Aqui no perfil da loja dela ok?!

E resultado final ficou assim...


Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário