31 março 2013

Dicas para unhas.

Olá fashionistas hoje o papo é sobre unhas, bom eu amoo esmaltes acho que já deu pra perceber né?! Mas agora vou contar três segredos pra vocês:
1° Odeio tirar o esmalte da unha.
2° Odeio tirar o borrado.
3° Odeio ter que esperar o esmalte secar.

Puxa vida agora te pergunto como pode alguém como eu gostar tanto de fazer unhas? Também não sei rs. mas descobri três produtinhos que resolveram os meus problemas, primeiro eu não gosto de tirar esmalte porque tenho alergia a acetona, então resolvi comprar os lencinhos removedores, e o pincel pra tirar o borro , pois sou uma negação em fazer isso, os produtinhos que estou usando são esses na foto abaixo...




Então minhas gatchenhas esses produtos vocês encontram em perfumaria, farmácia e as vezes até em mercado, produtos que estou usando e mega aprovei, espero que tenham gostado da dica de hoje.


Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário