10 março 2013

Parabéns Fala, Queridah!

Olá fashionistas hoje o post é muito especial, pois um blog que gosto muito completa 1 ano, uma das autoras dele a Lidi minha japinha querida é que me deu todo apoio quando resolvi que iria criar o meu blog, e é claro que elas estão comemorando com grande estilo com um mega sorteio...

Produtos "Quem disse, Berenice?"
Primer de olhos 3 em 1 - Ourux
Amostra Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca
Sombra Colorforia - Laranjeon
Sombra Preta - Pretilo 904
Batom Coleção Desobediente - Pratelegante
Lápis de Olho - Cobrelex
Produtos Panvel
Batom Panvel Candy - Jujuba
Panvel MakeUp - Primer Facial
Esmalte Panvel Candy - Jujuba
Panvel Sempre Bem - Creme para as Mãos
Panvel Faces - Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos
Panvel Candy - Sabonete Líquido


É claro que eu também estou participando, então bora lá no blog dessas lindas participar também???

Basta clicar AQUI e conferir as regras...


Bjks meninas até mais...

Um comentário: