23 março 2013

Resenha Silicon Mix Bambú

Olá fashionistas hoje estou aqui pra contar minha experiencia com esse produtinho que faz milagres com o cabelo, sabe já tinha visto varias resenhas, mas como sou um tanto desconfiada resolvi comprar pra fazer o teste, resultado: mega recomendo...

Meu cabelo tem muita química  com isso ele cai bastante, e toda vez que lavo é uma tortura pra mim, porque ele cai mais ainda, com a primeira lavagem já senti muita diferença pois deixei apenas três minutos e o efeito foi surpreendente, meu cabelo ganhou vida, ficou com brilho, macio, mega hidratou minhas pontas com pontas duplas, bora conferir o resultado?




Gostaram do resultado? Sem contar que o cheirinho é maravilhoso, testem também...

Bjks meninas até mais...

4 comentários:

  1. Oi, já estou seguindo seu blog, segue lá o meu. www.anamariagomesfotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo também cai muito, eu sou louca pra experimentar esse creme, mas sabe descobri que limpar o couro cabeludo com vinagre de maçã resolve isso, to testando em mim, em breve farei resenha.
    Linda to seguindo, te convido pra dar uma passadinha no fashionbasica.blogspot.com.br e se gostar segue também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daise, é muito bom o silicon meu cabelo cresce muito pois ele cresce muito devagar, ja faz uns meses que uso e agr meu cabelo esta mais comprido ainda :) obg pela visita, bjkss

      Excluir