10 março 2013

Unha da vez com Eco-kit da Esmalteria Club

Olá fashionistas, sei que ando meio distante do blog esses tempos, mas é que a vida sempre reserva algumas surpresas e nem sempre são boas, mas isso é só uma maré que vai passar, se Deus quiser...

Bom pensei em fazer um vídeo mas como meu tempo esta curto ultimamente vou fazer uma resenha rápida pra vocês, à duas semanas atras recebi meu primeiro Eco-kit de esmaltes, achei importante contar minha experiencia!!!


Confesso que sou louca por esmaltes, mas em questão de custo x beneficio vai de cada opinião... Em relação aos esmaltes nem tenho o que dizer, mega amei todos que vieram no meu Eco-kit, achei a caixa bem simples, pois a gente sempre quer uma caixa cheia de mimo.











E então o que acharam?? Pra assinar é 55,00 por mês eo link do site é este Aqui...



Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário