20 abril 2013

Cuidando dos pincéis de maquiagem

Olá fashionistas hoje a parada aqui esta megaa especial rs, fiz meu primeiro video para vocês minhas gatchenhas com muita vergonha, muito gaguejo, mas foi de coração, alias é o primeiro e que venha muitos pela frente...



Queridas usei apenas shampoo neutro para lavar meus queridinho pincéis, bora ver o vídeo???


E é isso meninas, espero que tenham gostado e tenham tido paciência porque estou começando agora e tudo isso é muito novo pra mim \o/

Bjks meninas até mais...

2 comentários:

  1. Conheça a loja Chike Up
    www.chikeup.com.br/loja

    Temos o sistema de afiliados que dá 10% de comissão para cada compra efetuada.

    O sistema é simples, é só colocar o banner da loja e você receberá 10% de comissão caso sua leitora venha comprar na loja, e também disponibilizamos produtos para resenha de blogs.
    Cadastre-se: http://chikeup.com.br/loja/index.php?route=affiliate/login

    Qualquer dúvida envie um e-mail para parcerias@chikeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Assisti o vídeo :) Tenta colocar ele maior aqui no blog, fica melhor pra assistir. Eu lembro do meu primeiro vídeo, morria de vergonha também haha

    Beijão Ynhaa!
    Paula Souza

    ResponderExcluir