14 abril 2013

Fotorial Makeup Paleta Fenzza


Olá fashionistas mais um fotorial pra vocês que sei que vocês adoram, apesar de minhas queridas leitoras estarem me pedindo videos, calma meus amores ainda chego la rs...

Vamos conferir?


Pele com e sem preparo...

Primeiro passei o primer de sombras em toda pálpebra e abaixo dos olhos,
e em seguida o iluminador da Abelha Rainha...

Passei a sombra em verde em creme da Abelha Rainha em toda pálpebra,
em seguida com um pincel fino marquei o concavo com uma sombra 
marrom da paleta de 120 cores A

 Iluminei o canto interno dos olhos com uma sombra cinza bem clara 
da paleta da Fenzza, depois passei uma sombra marrom 
com brilho no canto externo...

Usei lápis Mega Impact da Avon e pra realçar a sombra verde 
passei uma sombra cintilante em toda a pálpebra...

Usei delineador em gel e mascara Super Shock Max da Avon...



Resultado final...







O que usei para essa make...


Todas paletas que eu uso são da 
Amanda Souza Maquiagem (Laluna Make) e vocês encontram Aqui...


E então minhas gatchenhas o que acharam do fotorial? Vamos fazer um desafio de makes? Me mandem fotos de makes que vocês querem que eu faço na minha fan page AQUI...
Vou aguardar ansiosa...


 Bjks meninas até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário