28 abril 2013

Minha primeira Première de Eudora

Olá fashionistas, desapareci durante essa semana eu sei, me desculpem, mas vim trazer alguma novidades pra vocês, como vocês já sabem agora sou uma representante Eudora e essa semana participei da minha primeira Première, é claro que não deixei de fotografar pra vocês conhecerem um pouco mais, inclusive ja fechei meu segundo pedido em menos de uma semana, sentiram o poder de Eudora? Rs











       Achei uma mão modelo por la rs, esses tons são dos lançamentos de batons e do delineador em pó, que por sinal é ótimo pratico e fácil de usar,
obrigado querida Paula por ter emprestado sua mão...

É isso ai minhas gatchenhas, espero que tenham gostado porque eu estou mega encantada pelo mundo de Eudora...


Bjks meninas até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário