06 abril 2013

Selo Blog Versátil


Olá fashionistas, recebi meu primeiro selinho aqui no blog de Blog Versátil , e fiquei mega feliz pois veio de uma pessoa que eu admiro muito que é a Cássia Bagipe, amei de coração minha amiga querida...



As regrinhas desse selinho são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;
2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;
3- Escrever 7 coisas de que gosta;


Os blogs que eu estou presenteando são:

1 Toda Maquiada
Liaa Make-up
Maquiando com Bia Anjos
Mundo da Vê
Batons & Espartilhos
Lila´s Love Make
Estupida e Opinosa
Sthefany de Jorge Makeup
Candy L4nd
10 Lendo e Aprendendo
11 Beauty Habits
12 Barbara Mussi
13 I Love Hair
14 Cochichos da Moda
15 Mundo dos Livros

7 coisas que eu gosto:

1- Amo muito minha vida, amo Deus pois a vida foi o melhor presente que ele me deu.

2- Amo demais minha filha, minha família é o que me mantem firme pra continuar a correr atras de meus sonhos, eles são tudo pra mim, marido, meus pais, irmã, sobrinhos, toda minha família.

3- Gosto muito de fotografia acho que minha vida se baseia nelas, pois são as únicas lembranças que terei do hoje, o agora.

4- Música simplesmente me inspira, se estou ouvindo musica me sinto mais ágil rs.

5- Acho a moda um luxo, mas não vivo ao redor dela, tenho meus próprios conceitos, e prefiro seguir o meu padrão.

6- Agora maquiagem me encanta, me transforma, e confesso que passo horas do meu dia pesquisando sobre esse assunto, gosto muito mesmo...

7- Agora se tem algo que estou amando, que cada dia é uma conquista, um aprendizado novo, é o meu blog, não sei como pude viver tanto tempo sem ele rs, acho que é uma vitória que conquisto a cada post :)

É isso minhas gatchenhas, espero que tenham gostado, eu mega amei...

Bjks meninas até mais...


5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho! Bjks!
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho <3 adorei o presentinho.

    Desejo muito sucesso para você ! Beijos

    http://cochichosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg gatona, adorei! *-*
    Beijo e sucesso :)

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! obrigada pelo selinho *-*

    essa semana posto no meu blog :)

    beijinhos!

    www.estupidaeopiniosa.com

    ResponderExcluir