19 maio 2013

Look da vez, cintura alta!!!

Olá fashionistas lindas, como foi o domingo de vocês?! Espero que muito bem rs, aqui anda bem friozinho o tempo, mas como hoje não estava tanto assim, fiz um look com calça cintura bem alta que meu namorido gosta muito, espero que vocês também aprovem ;D









E uma foto com meu fotografo, amigo, amor da minha vida, namorado, 
noivo, marido, namorido, o pai da minha princesa...
Detalhe que ele sempre faz cara de mau nas fotos rsrs...

Espero que vocês tenham gostado desse look, e não deixem de se inscrever em meu canal do youtube, em breve teremos mais videos \o/\o/\o/

Bjks meninas até mais...

6 comentários:

  1. Olá minha flor.
    Tudo bem com você?!
    Passei aqui pra dar uma olhadinha no seu blog e desde já estou seguindo!
    Muito sucesso ao seu blog!
    Se puder dar uma passadinha lá no meu e segui também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um grande beijo!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei e amei seu blog tbm viu, sucesso pra nós, obg pelo carinho...

      Excluir
  2. Linda suas fotos,gostaria de te oferecer uma selinho vai no blog, um abraço.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/05/blog-adoravel-voce-faz-parte-confira.html

    ResponderExcluir
  3. Oiie amore,tudo bom?
    Eu sou a dona do blog Oi Vaidosa que foi indicado pelo selinho do blog To nem aí magali!
    É a primeira vez q visito seu blog e adorei tudo por aqui!To seguindo e curtindo e te convido pra visitar o meu e gostar seguir e curtir tbm =)
    Espero sua presença lá,bjoks e sucessos flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fico feliz que tenha gostado, irei visitar o seu tbm, bjoos!!!

    ResponderExcluir