23 junho 2013

Entre amigas...

Olá minhas fashionistas lindas, hoje vim pra falar um pouco de amizade, pois eu acredito que todo mundo tem uma amiga que gosta muito muito muito, eu gosto de amizades sinceras e verdadeiras, se não for pra ser verdadeira comigo então não finja ser, #prontofalei rs, mas isso não é um desabafo, pois gosto de pessoas que acreditam em mim que dizem a verdade por mais que ela me chateie ou que minha opinião não seja a mesma, criticas quando são construtivas vale muito a pena escutar, bom ai nesse meio de redes sociais eis que conheço uma pessoa maravilhosa entre tantas, minha amiga Cássia Bagipe, ela sabe o valor que ela tem para mim falei dela nesse vídeo AQUI, e agora ela lançou seu primeiro vídeo de make que eu gostaria muito que vocês dessem uma olhada, as makes dela são demais...


Ficou show não é mesmo, agora faz a felicidade da Ynha e da Cássia e se inscrevam em nossos canais no youtube clicando AQUI e AQUI e divulguem para suas amigas, seremos muito gratas a todas nossas leitoras...

Bjks meninas até mais...

Um comentário:

  1. Oh meu Deus que carinho maravilhoso é esse?! ameiiiiiiiiiiiii mil vezes amiga ♥, #emoção D+ gente, sabes o quanto és especial pra mim também né?! o quanto me apoiou para que essa nova etapa da minha profissão se realizasse?! te agradeço muito por isso, pela credibilidade e por sua sincera e fiel amizade. Você é uma menina-mulher de coração puro e amável que gosta de ajudar os outros e o faz sem questionar, você é digna de acontecimentos maravilhosas e de pessoas sinceras com certeza, mas não fique trisite quando se decepcionar pois delas vem a parte mais importante da vida que é o aprendizado, te desejo tudo de melhor pra você e suas linda família minha amiga linda!!!
    Nada é por acaso ;)!!
    Eeeeeeeee...
    Lembre-se: Você pode ser mais,...SEMPRE!!
    Beijooos!!!
    ♥♥Cá Bagipe♥♥

    ResponderExcluir