21 julho 2013

Look da vez - Caveira

Olá fashionistas, quem não sabe que eu amo caveiras não é mesmo?! Amooo muito aliás rock'n roll me encanta, acho que o mais perto de rock que gosto de me vestir é um look com caveirinhas um pouco mais delicada, mas já usei muito e inúmeras vezes camisetas com bandas que eu gosto, qualquer dia mostro tudo que tenho de caveiras pra vocês ;)

O look dessa vez foi com coturninho cheio de spike espero que gostem...





É isso ai meninas, quando vi essa blusinha foi amor à primeira vista e tive que comprar ela pra mim, sem contar essa costa com detalhe em renda, espero que tenham gostado do look...

Bjks meninas até mais...

7 comentários:

  1. ficou linda amiga,curti o look!!!
    A blusa é show em?!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look adorei em love pelo sapato.
    Grande Beijo
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. retribuindo sua visita...lindo look...e parabéns pelo blog...muito lindo...sucesso sempre
    http://blogprimasdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda !!!
    Tem um selinho no meu blog pra você.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/2013/07/selinho-obaaaaaaaaaa.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou... Espero que consiga bastante seguidores e tenha bastante sucesso.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro caverinha , amei seu loook ...

    ResponderExcluir