25 agosto 2013

Projeto cantinho makeup

Olá fashionistas tudo bem? Bom já faz basicamente duas semanas que não apareço por aqui, me desculpem rs, mas não foi por falta de vontade e sim por falta de internet rs, bom hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que andei aprontando pra fazer o meu tão sonhado cantinho de makeup, o melhor de tudo foi que me distrai bastante fazendo o que gosto, vamos conferir??






Huumm ficaram curiosas pra ver como tudo isso ficou??? Vou contar um segredinho la no meu Instagram @ynhaadomingues tem um pouquinho de fotos, se quiser conferir basta seguir lá, ou senão vai ter que esperar até eu fazer um tour pelo cantinho de makeup, espero vocês hein gatchenhas...




Bjks meninas até mais...

2 comentários:

  1. aeee q lindo quero pra mim rsrs Parabens mt lindo

    ResponderExcluir
  2. Esta ficando lindo *--* venha me visitar seguindo aqui! Retribui? - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir