01 setembro 2013

Cantinho Makeup - Resultado do meu projeto...

Olá fashionistas com muita alegria que venho mostrar pra vocês como ficou meu cantinho de makeup, à muito tempo que eu planejava fazer algo assim, e agora está prontinho para mostrar pra vocês, então venham conferir, falar a sua opinião e dar sugestões \o/







Quadrinho lindo que ganhei da minha amiga Gabriela, ela fez especialmente pro cantinho...

Puxadores mega românticos e o aparador mega retrô...



Valeu a pena cada hora trabalhada nesse meu cantinho, pois sem lutas não à vitória...

Espero que vocês também tenham gostado, falta alguns detalhes ainda, mas assim que terminar posto pra vocês verem o que mudou ok?!

Bjks meninas até mais...

4 comentários:

  1. flor apaixonei pelo seu cantinho amei de verdade ta de parabens ja estou seguindo você, beijinhos lindona ♥

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Também quero <3
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To é apaixonada, como conter a invejinha branca agora?

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais!!
    Adoreii
    Bjs
    www.queromoda.com

    ResponderExcluir