20 setembro 2013

Um dia de transformação!!!

Olá fashionistas como vocês estão? Eu estou com mega saudades de vocês, vim aqui mostrar hoje uma transformação que eu fiz, passei um recado pra vocês um post antes então me perdoem se eu sumir novamente é que a internet aqui esta um caos...

Então vamos deixar esses assuntos chatinhos de lado e bora conferir a make e o cabelo que eu fiz???

Gente as fotos estão sem photoshop espero que vocês gostem...

1° Pele sem maquiagem...



2° Preparando a pele, não se assustem rsrs brincadeirinha...



3° Pele feita com base e corretivo e contorno...


4° Maquiagem completa e penteado feito...



E ai meninas o que acharam do meu trabalho feito dessa vez? Eu fiquei muito feliz com o resultado! A modelo foi a Clariane e ela arrasou no casamento que ela foi de madrinha, deixe a opinião de vocês nos comentários...

Bjks meninas até mais...

4 comentários:

  1. sua modelo já é bonita ficou mais ainda ameii parabéns e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Dalacorte24 de setembro de 2013 03:51

    Cunhada, você tem um talento não desperdice, procure se especializar naquilo que gosta de fazer, e essa transformação na Caca é nítida que nasceu para deixar as mulheres lindas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. super lindaaa essa make,e esse cabelo divino amei tudo .parabenss bjimbjim

    www.dicasdamylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir