28 outubro 2013

Resenha - Blush em creme Abelha Rainha




Olá fashionistas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom o assunto de hoje é de um blush que já ganhou meu coração, tenho um certo vício em maquiagens, mas confesso que quando vejo blush fico louca rs, e já fazia algum tempo que eu estava de olho nesse bonitinho!!!

Bom pra quem não conhece ainda a Abelha Rainha é uma linha de cosméticos, onde a maioria de seus produtos tem o mel em sua composição, uso os produtos já faz uns seis anos, tanto que sou uma revendedora porque as vezes é difícil encontrar uma, digamos que sou minha própria cliente haha.

 
 
A cor que escolhi foi a Coral, esse blush não é grudento por mais que seja em creme ele deu um efeito aveludado na pele...


Aqui uma foto sem filtro para vocês conferir o resultado!
 
E vocês meninas gostaram da resenha, alguém ai também usa Abelha Rainha?
 
Me contem a experiência de vocês vou adorar saber a opinião de cada uma ;)
 
 
Bjks meninas até mais...


10 comentários:

  1. Amei a cor,bem "vida"! Sempre quis testar algum produto dessa marca,mas aqui onde moro não vende e pela net o frete sempre é mais caro que o produto.

    Beijos :*
    espeelho-meu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda né flor, entendo o frete é caro mesmo, o certo seria encontrar uma revendedora na sua cidade mesmo, obg pela visita e pelo carinho, bjks da Ynha

      Excluir
  2. Oii flor, amei o blush, fica bem suave né? Fazia tempo que não via alguém falar de produtos da Abelha rainha, eu gostava bastante antigamente. Amei o seu blog. Dá uma passadinha no meu?
    http://bellaedelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não vivo sem produtos da AR, são ótimos e o preço é bem acessível, obg pela visita fico feliz que tenha gostado do blog, bjks da Ynha

      Excluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, fico feliz com sua visita, ficarei esperando sua visita sempre, bjks da Ynha

      Excluir
  4. Florzinha,
    Parece bastante bom, eu ainda não conheço. Ah seu blog é muito fofo :)
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É bom sim, adorei ele, own que linda obg pelo carinhoo

      Excluir