27 novembro 2013

Resenha - Natura Faces Cuidado Especial



Olá queridas fashionistas, tudo bem com vocês?
Bom eu já estava morrendo de saudades de todas vocês, mas como vai chegando o final de ano o trabalho dobra não é mesmo? Então me perdoem pela ausência.

Hoje vim falar de mais dois produtinhos que estou usando na pele facial, pois a idade está passando e todo cuidado é pouco rsrs...



Essa linha é voltada para um publico mais jovem, não tem contraindicação de idade, confesso que sou um tanto preguiçosa em relação à cremes, mas estou tentando fazer um ritual diário com o Gel Suavizante de Olheiras, pois não sei se por excesso de maquiagem que uso e por muitas vezes cometer o pior pecado capital da maquiagem que é dormir com ela rs, pode ser que aconteça as famosas olheiras, entre outros como stress, noite mal dormida, ansiedade e etc.

Se você procura por um esfoliante para tirar aquele aspecto de pele sem vida, tirar os cravinhos indesejado, ou até mesmo que procura por uma simples limpeza facial, esse Sabonete Esfoliante é ótimo, uma dica é não deixar muito úmido o rosto para a aplicação dele, a pele mais pra seca o resultado é melhor do que totalmente úmida, e é claro após uma esfoliação usar sempre um bom hidratante para face e não esquecer de usar protetor solar :) nesse post AQUI falo sobre um protetor solar bom e que da pra levar na bolsa...


Espero que tenham gostado dessa dica, e não esqueçam que para um bom cuidado com a pele a alimentação correta também é fundamental (falei igual minha mãe agora rs)

Até mais minhas queridas, bjooo...

3 comentários:

  1. Ai guria, sempre tive um receio para comprar toda a linha. Amei ter lido sua resenha assim eu posso ficar segura para comprar algum produto dessa linha da natura faces \o/ *---*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom saber sua opinião sobre o produto.
    Pois, dessa forma, fico mais confiante para comprá-lo.
    Se você está indicando, então deve ser realmente bom.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esquece de comentar ♥
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiee... parabens pela resenha, ficou muito boa. Estou retribuindo a visita no meu blog ... obrigada. Já estou inscrita aki ... bjs

    ResponderExcluir