23 dezembro 2013

Makeup Festas Baladas e Formaturas

Olá minhas lindonas tudo bem com vocês?
Hoje a make-up é uma make que agrada a varias meninas já fiz ela o ano passado como fototutorial e resolvi fazer em vídeo.

O olhão preto bem dramático fica bem para qualquer ocasião, e como é final de ano e temos varias festas nesse mês espero muito que vocês gostem dessa opção de make :)

Clica no play para assistir ao tutorial.

 





 
E ai gatchenhas o que acharam da make? Espero que tenham gostado dessa sugestão.
 
Não esqueçam de compartilhar com suas amigas pra ajudar na divulgação :)
 
 
Mil beijocas meninas até mais...
 
 

2 comentários:

  1. Adorei! Adoro make forte!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona, q make linda!
    Nossa, vc é otima no q faz ! Arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir