17 janeiro 2014

Californiana feita por mim!!!



Olá gatchenhas, hoje vim mostrar a californiana que fiz, confesso que eu amei o resultado não pelo fato que foi eu quem fiz, mas sim pelo fato que não tenho curso algum de cabelereira e o resultado final foi o qual eu esperava.


Na 1º foto o cabelo dela já estava com californiana da outra vez que eu tinha feito, mas não era esse o resultado que eu esperava.

 
 
Nas próximas fotos é a californiana que fiz pela segunda vez, onde obtive o resultado que tanto queria, também fiz um corte pra dar mais leveza ao cabelo.
 
 
 
Nem parece mais a mesma pessoa de costa né rsrs



 
E ai gatchenas qual a nota que eu mereço?? Estou ficando boa nisso hein rs, espero que vocês tenham gostado do resultado, em breve irei liberar aqui no blog um vídeo falando sobre a minha mudança no meu cabelo também, e de como estou cuidando dele ok?!
 
 
Mil beijocas meninas até mais...

3 comentários:

  1. Olá ficou lindo e bem natura. Amei!
    Estou te seguindo, poderia retribuir flor?
    http://www.dicamineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor, irei visitar seu blog sim, bjks :)

      Excluir
  2. Geeente ficou lindo! Sempre quis fazer mais não tenho coragem :/
    *-* Dá uma passadinha lá no meu blog?

    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/atelie-da-susie-vilela.html

    ResponderExcluir