27 janeiro 2014

Uma make 3 opções de Batom



Olá minhas queridas como foram de fim de semana?
Bom meu domingo foi mega produtivo, tanto que já consegui liberar esse tutorial pra vocês, e o próximo vídeo será resenha ebaaa.

Bom no tutorial de hoje vim trazer uma make coringa que da pra usar com qualquer tom de batom, eu escolhi 3 cores pra mostrar pra vocês, espero que gostem

Clica no play pra assistir ao tutorial:

 
 
Produtos que usei:
 
Base Facial HD Abelha Rainha - Bege Médio
Paleta de 15 bases e corretivos
Blush Abelha Rainha - Bronze
Pó Iluminador Abelha Rainha - Efeito Bronze
Corretivo em Creme Abelha Rainha - Claro (usei como primer para sombra)
Sombra Shiner Colors Abelha Rainha - Pérola
Sombra Uno Vult - Cor CI 05
Sombra Uno Vult - Cor MA 02
Sombra Uno Vult - Cor 35
Lápis Absolut Contour Eudora - Violet
Delineador em Pó Eudora - Onix
Mascara para cílios - Love Alpha
Batom Avon - Paixão Fatal
Batom Avon - Doce Tentação
Batom Avon - Pura Provocação
 



E ai minhas gatchenhas o que acharam da make? Estou aceitando sugestões para o próximo vídeo e conto com a ajuda de vocês ok?!

Mil beijocas até mais...



2 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    eu adorei a sua maquiagem e as opções de batons
    um mais lindo que o outro.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir