06 março 2014

17.000 Visualizações - Agradecimento



Olá meninas e meninos o post de hoje é muito especial, embora pra algumas pessoas sei que isso não terá importância alguma, mas enfim hoje quero agradecer à todos que fazem parte desse meu cantinho especial que é meu blog, hoje cheguei aos 17.000 visualizações e juro que jamais imaginei chegar à esse numero, pensar que meu cantinho foi 17.000 vezes visitado por pessoas tão especial quanto você que esta lendo nesse momento, meu blog ainda é um bebê, tenho muito ainda pra amadurecer, meu blog tem como finalidade mostrar tudo que gosto de fazer e que ainda estou aprendendo a fazer rs, mas por aqui já fiz ótimos contatos como por exemplo pessoas que me chamaram pra fotografar, fazer penteados e maquiar para fora, isso me faz ver que meu trabalho tem valor e tudo isso me deixa muito feliz :)

Quero agradecer de coração à todas pessoas que estão sempre me dando apoio, que não me deixam desistir de continuar, pessoas que me incentivaram à começar a gravar meus vídeos, pessoas que deixam seus comentários super carinhosos aqui no blog.

Então é isso meus amores, um pequeno agradecimento, por mim ficaria aqui a noite escrevendo para minhas queridas leitoras e leitores rs, adoro todos vocês...


Mil beijocas até mais...
 



Um comentário:

  1. Parabéns e que seu blog cresça cada vez mais, sucesso!!
    Seguindo aqui!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir