20 abril 2014

Mudança no visual!!! Cabelegria

Olá minhas queridas fashionistas, hoje vim falar um pouquinho sobre a minha mudança no visual, quem me acompanha aqui no blog, amigos e família já deve saber que sou um xodó com meu cabelo, vivo fazendo meu #projetorapunzel para mantê-los cada vez mais longo.

Bom como adoro assistir ao programa Caldeirão do Huck no sábado vi uma reportagem daquele bloco Vezes Mil e foi ai que conheci o Cabelegria onde me emocionei muito, mas confesso que de primeira achei que eu jamais poderia doar, pois meu cabelo são anos de química, alias desde os meus 12 anos tingia meu cabelo no tom vermelho e depois dos 20 anos comecei a puxar luzes para tirar o vermelho do cabelo, sem contar anos de progressiva e outros tipos de química que nem me lembro mais, considerando tudo isso, meu cabelo sempre foi muito bem cuidado, sempre muito bem hidratado, porque não adianta ter cabelão, tem que ser bonito não é mesmo?

Enfim aquela reportagem ficou na minha cabeça, foi quando resolvi pesquisar e encontrei o site e lá dizia que poderia ser cabelo com química, foi então que tomei minha decisão o mais rápido possível, gente nunca fiquei tão feliz em cortar meu cabelo, confesso que ainda me assusto em olhar no espelho e ver ele curto, afinal são anos cultivando o visual de cabelo longo, mas a felicidade interior que senti não tem como explicar.

Gostaria de agradecer a minha amiga e cabelereira Laine Carvalho que fez parte desse momento tão especial :)


 
No meu instagran @ynhaadomingues
 
 
 


Quer saber como doar também?


Meninas esse trabalho que elas promovem é maravilhoso, fazer o bem ao seu próximo é o maior amor que você pode proporcionar.

Aqui esta o site: http://cabelegria.com.br/2014/

Aqui a pagina no facebook: https://www.facebook.com/cabelegria?fref=ts

Obrigado meninas por ler esse post até o fim, e compartilhem com suas amigas, e se tocar no coração de vocês faça como eu DOE com alegria :)

E antes que eu me esqueça Feliz Pascoa à todos...

Mil beijos meninas, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário