06 julho 2014

Fazer o que se ama não tem preço ♥

Olá fashionistas tudo bem com vocês? Em primeiro lugar quero me desculpar e explicar meu sumiço, estou estudando para um concurso que será esse mês de julho, e quem presta concurso sabe que a tensão em cima dos estudos é grande, mas prometo que assim que essa fase passar voltarei com os post frequentes como antigamente.

Quem me conhece sabe que o meu blog não é rentável ou seja faço porque gosto e não porque ganho com ele, mas confesso que ele me abriu portas para outros caminhos como por exemplo fazer coisas que amo Fotografia/ Makeup.

E hoje vim compartilhar um pouco do meu trabalho que esta apenas começando, que tenho muito ainda à aprender.

Fotos e Makeup feitas por mim.


Ensaio Taiane Pardim








Ensaio Gestante Viviane Bueno







Então é isso meninas, espero de coração que tenham gostado, estou aberta para ouvir criticas (construtivas claro rs), dicas de profissionais na área e tals rs ☺♥




Mil beijocas meninas até mais...

Um comentário:

  1. Parabéns continue assim seu trabalho eh muito bom. Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir