07 setembro 2014

2 anos de blog Fashion Infinite (Layout novo, agradecimentos)

Olá fashionistas hoje estou aqui pra agradecer cada curtida em minha fanpage, seguidas no instagran, aqui no blog, sei que esse ano ando bem ausente, mas fico muito feliz em saber que tenho o carinho de todas (os) vocês, que sempre estão mandando recadinhos carinhosos e tudo mais ♥

Hoje chegamos à 21.000 visualizações e isso graças a vocês fashionistas que de uma forma ou outra me ajudam divulgando esse meu trabalho que tanto amo de fazer ☺

Bom agora vou falar sobre a nova carinha do blog, que antes era assim...


Que minha querida amiga Sara Felippe tinha feito de presente pra mim Post Aqui

Mas como a Ynha aqui não se aquieta com nada nessa vida resolveu mudar novamente rs pra comemorar os 2 anos do blog com carinha nova ☺



Quem fez meu novo layout foi a Paloma Brito uma mocinha super atenciosa que eu mega indico o trabalho dela, para entrar em contato com ela é muito fácil basta clicar Aqui  assim vocês podem ver mais trabalhos dela concluído e também os depoimento de todas clientes ♥

Me desculpem por não ter planejado nenhum sorteio esse ano pra vocês, porque parece que mudou o sistema de sorteio, agora tem que ser pela loteria federal e não tive tempo pra estudar sobre o assunto, mas por esses dias irei lançar um concurso cultural e passarei todos os detalhes ☺


Parabéns pra todas (os) nós uhhuuuuulll que seja mais um de muitos anos de Blog Fashion Infinite...



Mil beijocas meninas até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário