28 setembro 2014

Diário da minha dieta #1 Pão Dukan

Olá fashionistas!
Hoje vim mostrar um pouquinho da minha dieta, na verdade minha reeducação alimentar, vi e ouvi muito sobre a dieta Dukan, mas não estou fazendo, apenas fiz o pão Dukan pra poder tirar o pão francês do meu dia-dia, e  meu primeiro pão dukan ficou assim, confesso que fazer dieta e cortar algumas coisinhas que a gente ama comer e beber não é nada facil, mas quanto vale o seu sacrificio hein?! 



Não sei informar se essa é a receita correta, pois pesquisei e achei receitas e vários tipos, mas essa foi a que mais deu certo ☺

Vamos à receita então?


4 ovos
6 colheres de sopa de farelo de aveia
3 colheres de sopa de farelo de trigo
1/2 copo de leite desnatado líquido
10 colheres de leite em pó desnatado
1 colher de sobremesa de fermento
1 pitada de sal

Bater os ovos no liquidificador por 3 min
Acrescentar o leite líquido e o leite em pó e bater por mais 3 min
Em seguida o farelo de aveia, o farelo de trigo, o sal e bater mais um pouco
Por último o fermento misturando rapidamente.

Colocar no forno pré aquecido a 180 graus por 25 minutos.

Então meninas, vou ser sincera em dizer que o sabor não é o melhor do mundo, mas depois do 3º pedaço você se acostuma rs, claro que não é pra comer ele todo em um dia só hein rs...

Mil beijocas meninas até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário