27 novembro 2014

Na boca batom Preto...



Olá fashionistas!!!

Que sou maluca pirada e com um estilo eclético (as vezes diferente) isso todo mundo já sabe néh,  mas claro que o que mais amo é clássico estilo rock.

Sempre achei lindooo quem usa batom preto, sim eu disse  BATOM PRETO rs, claro que pra usar tem que ter ousadia, então se por acaso me ver na rua com batom preto não se assustem ♥

Separei uma seleção de fotos com o pretinho básico ou nada básico ☺






Agora vou mostrar pra vocês minha musa inspiradora Rah Saldanha é blogueira, e a cima de tudo uma pessoa muito especial pra mim, o blog dela é o ESTABANADA, em um post ela ensina como fazer batom preto, e foi esse que usei rs.

Post ensinando fazer batom preto Aqui.


É ou não é uma DIVAAAAA

Bom agora fotinhas minhas de batom preto, tirei as fotos pelo cel e estou sem make então por favor não se assustem ☻


E ai me conte uma coisa, vocês tem coragem?

Espero que tenham gostado do post, espero voltar em breve ♥♥♥



Espero que tenham gostado meninas,
até mais...





2 comentários:

  1. Acho que a pessoa tem que ter muita atitude e estilo para usar um batom preto. Eu acho muito lindo *---*

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que linda! <333

    Obrigada por lembrar de mim.. amei o post, bjo bjo com mto carinho!

    ResponderExcluir